Notas sobre a Universidade do Extremo Sul

18 Ago, 2016 10:50:41 - Educação

Criciúma (SC)

Controladoria e finanças
Você sabe “Como Diagnosticar as Causas que Deterioram a Saúde Financeira das Empresas?”. Pois a Aula Inaugural do MBA Executivo em Controladoria e Finanças da Unesc, no dia 22 de agosto, com o professor, consultor e analista Marcos Barbosa Rebello, vai abordar o assunto. O evento ocorre às 19h30, na sala 1 do Bloco O, e é aberta ao público. Voltada para empresários, empreendedores, profissionais de Gestão, contadores, administradores, economistas e demais interessados em gestão de negócios, a pós-graduação inicia as aulas em 2 de setembro e já restam poucas vagas para a nova turma. Os interessados, podem se inscrever para o MBA no Setor de Pós-Graduação, pelo telefone (48) 3431-2626 ou e-mail pos@unesc.net.

Quintas Culturais
O projeto Quintas Culturais desta semana traz o canto coral do Musical Satc, coordenado pelo regente e membro do Coral Unesc Maurício Ghedim Correa. A apresentação ocorre no hall dos blocos XXI, a partir das 18h30.

Empreendedorismo
Um programa de empreendedorismo, voltado inteiramente para os jovens da região. Esse é o PDL Jovem (Programa de Desenvolvimento Lideranças Jovens da Unesc), que terá sua primeira imersão neste sábado (20/8), das 8 às 17 horas, na Aprofucri. A ação será desenvolvida com turmas do Ensino Médio do Cedup, com o intuito de introduzir o empreendedorismo social para melhorar o ambiente de vida da geração atual e futura. A proposta é do Núcleo de Empreendedorismo e é vinculada a UNA CSA (Unidade Acadêmica de Ciências Sociais Aplicadas), como projeto de extensão.

Se interessou por algum dos assuntos e gostaria de mais detalhes ou fotos? Entre em contato com a Assessoria de Imprensa da Unesc.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal