Notas sobre a Universidade do Extremo Sul

28 Jul, 2016 09:36:47 - Variedades

Criciúma (SC)

Atendimento ao sábado
Neste sábado (30/7) os setores de atendimento ao estudante da Unesc ficarão abertos. Assim, os alunos que não têm disponibilidade durante a semana poderão fazer matrícula, inscrição para processos seletivos, solicitar documentos e tirar dúvidas sobre bolsas, descontos e financiamentos. A Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), a Secretaria Acadêmica e a CPAE (Coordenadoria de Políticas de Atenção ao Estudante) estarão abertas, das 9 às 13 horas, no Bloco do Estudante.

Inclusão Digital
Uma oportunidade para os estudantes de Ensino Médio está aberta na Unesc. É um curso gratuito sobre ferramentas tecnológicas indispensáveis para o atual mercado de trabalho. Além dos aplicativos básicos como Word, Excel, Power Point e Movie Maker, os alunos também vão aprender sobre internet e redes sociais, além de dicas sobre a postura profissional ideal. Para participar, o aluno interessado deve vir na Unesc até sexta-feira (29/7), das 15h30 às 17h30, no Laboratório 2, localizado no Bloco XXI A. O aluno deve trazer um comprovante de matrícula da sua escola.

Curso de extensão em produção de cerveja artesanal
Agora os apreciadores da cultura das cervejas artesanais podem aprender a produzi-las. As inscrições para o curso de extensão “Introdução à Produção Artesanal de Cerveja” estão abertas. A capacitação, ministrado pelo professor Antônio Cleber Goncalves, tem como objetivo capacitar o participante a produzir cervejas, visando a produção em pequena escala. As aulas ocorrem em três datas: no dia 30 de julho e nas tardes dos dias 6 e 27 de agosto. Inscrições e informações no telefone 3431-2570 ou pelo e-mail sce@unesc.net.

Se interessou por algum dos assuntos e gostaria de mais detalhes ou fotos? Entre em contato com a Assessoria de Imprensa da Unesc.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE