Notas sobre a Universidade do Extremo Sul

27 Jul, 2016 10:31:48 - Educação

Criciúma (SC)

A hora certa
Um benefício que ajude profissionais a realizar o sonho de fazer um curso superior. Esta é a ideia dos Descontos Coporativos, uma oportunidade única que a Unesc lançou esta semana. O desconto de 30% é válido para candidatos com vínculo empregatício com parceiros da Universidade. Basta apresentar a carteira de trabalho e preencher formulário disponibilizado no momento da inscrição e matrícula. Só até sexta (29/7)

Curso gratuito
Nesta sexta-feira será lançado o “Curso de Aperfeiçoamento na Rede de Atenção à Pessoa com Deficiência” gratuito da Unesc. A capacitação traz em suas 200 horas aulas, instrumentos e informações aos profissionais da área da saúde, assistência social e educação de Criciúma e região. O lançamento ocorre no Auditório Ruy Hülse da Universidade e também vai contar com uma exposição de fotos sobre o serviço oferecido pela Unesc por meio do CER (Centro Especializado em Reabilitação).

Unesc na Europa
Mais uma competição internacional vai compor o currículo do estudante do curso de Artes Visuais da Unesc Luiz Fernando Aguiar, o Fernandinho. Nesta semana ele viajou para a Europa, para participar do “Outbreak Europe”. O evento ocorre na Eslováquia e conta com a participação de mais de mil dançarinos de Break Dance do mundo todo.


ASSESSORIA DE IMPRENSA 


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal