Notas sobre a Universidade do Extremo Sul

21 Jul, 2016 10:34:06 - Educação

Criciúma (SC)

Slat Jogos
Workshops e palestras com nomes internacionais da área de jogos digitais, apresentação de trabalhos, festival de jogos, feira e colsplay. É isso que o público vai ter no 1º Slat Jogos (Simpósio Latinoamericano de Jogos) realizado por meio de uma parceria entre Unesc e o campus de Araranguá da UFSC e do IFSC, de 13 a 15 de outubro, em Araranguá. O evento será o primeiro da América Latina dedicado exclusivamente a jogos digitais e analógicos. As inscrições para participação nas atividades e submissão de artigos estão abertas a partir de 1º de setembro no site slatjogos.ufsc.br.

Entrevistas: coordenador do curso de Jogos Digitais da Unesc, Paulo Martins – 9906-8192.

Teoria Crítica para Educação 
Com o objetivo de promover discussões sobre a ética na sala de aula e nas práticas pedagógicas, a Unesc oferece o aperfeiçoamento em “Teoria Crítica para Educação Aberta”. O curso tem previsão de início em 15 de agosto, com aulas das 17 às 19 horas. Informações e inscrições no e-mail sce@Unesc.net ou pelo telefone (48) 3431-2570.

Se interessou por algum dos assuntos e gostaria de mais detalhes ou fotos? Entre em contato com a Assessoria de Imprensa da Unesc.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE