• Nota sobre perseguição política feita pela Administração Municipal

Nota sobre perseguição política feita pela Administração Municipal

05 Mar, 2018 13:42:50 - Política

Içara (SC)

Na semana passada a Prefeitura de Içara ingressou com um novo processo contra mim. Somado a esse, já são 4 processos, 2 da prefeitura, 1 de uma funcionária da prefeitura e outro do próprio prefeito Murialdo do PMDB.

Todos têm o mesmo objetivo, me condenar por danos morais, por denúncias de irregularidades ou falas contra o governo de Içara feitas por mim. Esse último é o mais impressionante de todos, a procuradoria do município, a mando do prefeito Murialdo e o próprio prefeito, estão me processando por um áudio de WhatsApp, em que eu falo minha opinião sobre o governo de Içara e a decepção que tive com o atual prefeito, sim, um áudio de WhatsApp. 

Tanto o prefeito, quanto o governo, usam a procuradoria do município para fazer uma clara e nítida perseguição política contra mim, como se não tivessem problemas o suficiente para resolver na cidade. Pior, perdem o tempo dos servidores da prefeitura, perdem o meu tempo e o tempo do judiciário já tão sobrecarregado. 

Tudo isso, por que não nos calamos e não  achamos normal Polícia Federal na casa de secretário de governo, denúncias do Ministério Público por improbidade contra o prefeito, uma delas inclusive feita por nós do PSOL.

Estão se utilizando da máquina pública e da procuradoria para perseguir e tentar calar aqueles que os criticam, que pensam diferente e que apontam as falhas e irregularidades desse governo, como se vivêssemos sob um regime ditatorial.  

Vamos continuar denunciando e apontado as irregularidades que vem acontecendo, como já fizemos outras vezes. Iremos combater essa perseguição desenfreada, tanto no campo político, como no Judiciário. Não vão conseguir nos amedrontar, não vão conseguir nos calar. 

Max Amaral
Presidente do PSOL

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal