NOTA OFICIAL – Executiva Estadual PSL-SC

03 Ago, 2018 09:54:54 - Política

Florianópolis (SC)

A Executiva Estadual do PSL, diante de notícias veiculadas pela imprensa indicando supostos acordos políticos, reitera que a prioridade absoluta do partido em Santa Catarina é de lançar chapa pura nas eleições deste ano, conforme encaminhamentos anteriores. Em menos de quatro meses, a sigla, sob a liderança de Jair Bolsonaro e seu exército, valorizando sempre a segurança e a família, cresce a cada dia, com um projeto claro de mudança para o Estado e para o Brasil.

O PSL catarinense é hoje referência no país, isto dito por dirigentes nacionais e o próprio Jair Bolsonaro. Nestes 120 dias de atuação do partido, são mais de 140 executivas municipais, mérito de toda a família PSL catarinense. Estamos dialogando com a nossa base, com os partidos que nos procuram para tratar sobre o pleito eleitoral.

A tese de chapa pura deve prevalecer. Só deixará de prevalecer se surgir a necessidade de um palanque maior em Santa Catarina para o um grande desempenho da candidatura do presidenciável Jair Bolsonaro no Estado. Este projeto é a nossa prioridade. Ouviremos as bases, presidentes municipais, candidatos a deputado até este sábado, dia 4. Sairemos unidos, fortes com o Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!

Executiva estadual
Lucas Esmeraldino
Presidente Estadual do PSL e pré-candidato ao Senado

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE