Nota Oficial do Sicoob SC/RS sobre a tregédia chapecoense

29 Nov, 2016 17:48:26 - Geral

Chapecó (SC)

Os dirigentes, associados e funcionários das cooperativas de crédito do sistema Sicoob SC/RS, profundamente consternados com a lamentável tragédia ocorrida no voo com a delegação da Associação Chapecoense de Futebol, se solidarizam com os familiares dos jogadores, da comissão técnica, dos dirigentes, dos jornalistas e de todas as vítimas do acidente. Estende, também, os votos de pesar aos torcedores e toda a cidade de Chapecó e região.

O momento é particularmente doloroso porque o clima era de festa diante da inédita projeção alcançada por um time de futebol catarinense, que pela primeira vez na história participaria de uma final de campeonato internacional, além de consolidar uma ótima campanha na série A do campeonato brasileiro.

A enorme vinculação e parceria que sempre marcaram as atividades do Sicoob em Chapecó e região e em todos os 83% dos municípios catarinenses onde atua – além de outros no Rio Grande do Sul e Paraná – levam a nos irmanar na dor por esse lastimável infortúnio.

A família Sicoob, enlutada por esse acontecimento dramático, presta condolências a todos os familiares das vítimas, desejando que as boas lembranças ajudem a confortar seus corações e lhes deem forças para superar esse triste momento em suas vidas. Ao mesmo tempo, deseja uma boa e rápida recuperação aos sobreviventes da tragédia.


TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE