Nota oficial da Cooperativa Central Aurora Alimentos

29 Nov, 2016 16:03:00 - Geral

Chapecó (SC)

Os associados, os funcionários, os dirigentes e todas as pessoas que integram a grande comunidade da Cooperativa Central Aurora Alimentos manifestam sua dor e sua solidariedade às famílias enlutadas pela tragédia que se abateu sobre a Associação Chapecoense de Futebol na Colômbia.

Fiel apoiadora e parceira desde o tempo em que a Chapecoense era apenas uma promessa, a Aurora se orgulha de ter sido a principal patrocinadora privada dessa grande equipe.

É de uma tristeza profunda e de um eterno lamento a perda dos jogadores, técnicos, dirigentes, colaboradores, apoiadores, tripulantes e profissionais de imprensa que marcam a maior tragédia no universo desportivo e da comunicação em Santa Catarina.

Será difícil viver sem a alegria que essa admirável equipe proporcionava aos catarinenses e brasileiros com seu futebol criativo e com sua trajetória corajosa, que a conduziu ao topo do desporto verde-amarelo.

A cooperação, que emoldura a história da Aurora, foi a mesma que fundamentou as bases da infraestrutura e do crescimento da Chapecoense na sua transição para um Clube de êxito na gestão e de sucesso nos campos do Brasil e da América do Sul.

A Aurora abraça e consola as famílias enlutadas, rogando ao Supremo Criador que mitigue a dor de cada um e fortaleça cada coração para suportar a perda de seus entes queridos.


TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE