• Nota do Enem é critério para descontos de graduação na Esucri

Nota do Enem é critério para descontos de graduação na Esucri

26 Jan, 2021 12:37:33 - Educação

Criciúma (SC)

A Esucri apresenta mais uma facilidade para aqueles que queiram ingressar no ensino superior. Será concedido um desconto de 10% aos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 realizado neste mês. De acordo com o coordenador das bolsas, Fernando Martinhago, quando a nota for divulgada, o desconto será ajustado de acordo com a tabela de pontuação.

Os alunos que fizeram a prova nas edições anteriores, de 2009 até 2020, podem ganhar uma porcentagem de desconto de até 50% durante todo o curso, dependendo da nota. Esta condição é válida apenas para calouros do primeiro semestre de 2021 mediante boletim do Enem, que pode ser retirado através da Página do Participante.

O desconto especial será oferecido aos estudantes que atingirem nota maior que 450. Quanto maior a nota do aluno, maior o desconto. Com 13 cursos nas principais áreas de atuação de mercado, a instituição está com o retorno das aulas presenciais marcado para 1º de março. Todas as recomendações contra o vírus serão cumpridas.

Para realizar a matrícula é necessário comparecer no setor de Gestão do Aluno, localizado na Unidade V da Esucri, com a seguinte documentação: RG, CPF, histórico escolar do Ensino Médio e o boletim do Enem. O resultado do Enem 2020 será divulgado no dia 29 de março.

Opções de bolsas de estudo

Outras modalidades de bolsas e descontos oferecidos pela instituição podem ser adquiridas com a pontuação do Exame, sendo elas o Programa Universidade para Todos (ProUni), o Programa de Financiamento Estudantil (Fies), e o Uniedu. Além das mais de dez opções de bolsas de estudos e descontos diferenciados.

Confira as condições de desconto da tabela de pontuação:

850 ou mais: 50%
849 a 800: 40%
799 a 750: 30%
749 a 700: 20%
699 a 450: 10%

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança