• Nota de esclarecimento sobre velório de Geraldo Ghislandi em Nova Veneza

Nota de esclarecimento sobre velório de Geraldo Ghislandi em Nova Veneza

17 Abr, 2021 20:08:48 - Obituário

Nova Veneza (SC)

No dia 10 de abril, aconteceu o enterro de Geraldo Ghislandi, médico veterinário, em Nova Veneza. Foram veiculadas algumas notícias sobre a lista de desejos que Ghislandi havia deixado em vida para  a despedida, pois desejou que fosse um momento de alegria e boas lembranças, como ele foi em vida. Infelizmente a família não pode atender a todos os seus desejos em razão do momento que estamos vivendo, podendo somente, fazer o velório na casa onde nasceu, ao ar livre, cantando as músicas que ele gostava e embalaram tantas festas.

O ato seguiu as normas da vigilância sanitária em razão da pandemia, sendo restrito a familiares e alguns amigos mais próximos, com distanciamento social, sem aglomeração, uso de máscaras e higienização das mãos.

Mas, absurdamente, a notícia sobre o velório e os últimos desejos foi totalmente distorcida, com exageros, chegando agora ao absurdo de ser compartilhada junto a um vídeo antigo  e sem qualquer relação com  o velório de Geraldo Ghislandi, o que vem causando grande tristeza aos familiares, muito sensibilizados neste momento.

A família gostaria de esclarecer que, o vídeo que vem sendo compartilhado, não se refere ao velório de Geraldo Ghislandi, pede respeito neste momento dor e agradece a solidariedade dos amigos e parentes.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança