• Nomeada a comissão organizadora do Parajasc em Criciúma

Nomeada a comissão organizadora do Parajasc em Criciúma

05 Jul, 2017 14:07:14 - Esporte

Criciúma (SC)

Criciúma vai ser sede de mais uma competição esportiva estadual. De 26 de setembro a 1º de outubro o município recebe os atletas da 13ª edição dos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc). Para coordenar a realização do evento o prefeito Clésio Salvaro divulgou nesta quarta-feira a nominata da Comissão Central Organizadora (CCO).

O médico João Luiz da Rocha será o presidente da CCO, contando com Flávio Spillere Júnior (foto, com o prefeito Salvaro) como presidente de honra. Integram a comissão, ainda, o prefeito, o vice Ricardo Fabris, o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Sandro Araújo, o secretário Geral Arleu da Silveira e o secretário da Fazenda, Robson Gotuzzo, como tesoureiro.

Na comissão executiva, Serginho Zappelini e Solange Silva respondem pela Comissão de Solenidades; a secretária de Educação, Roseli De Lucca Pizzolo, está na Comissão de Alojamento das delegações e Transporte ao lado de Cristiane Maccari Uliana Fretta e Giselle Frigo. Sabrina Cassol é titular da Comissão de Alimentação. Há ainda as comissões de Infraestrutura, Urbanismo e Obras (com a secretária Katia Smielevski), de Relações Públicas, Marketing e Imprensa (Gustavo Colle), de Segurança (Gustavo Medeiros) e de Saúde (a secretária Francielle Gava mais Claudenir Alexandre).

Na parte técnica, estão definidas as comissões Geral (Claudio Pacheco e Odilon Linhares), Atletismo (Roberto Bortolotto), Basquete (Renan Custódio), Bocha Rafa Vollo (Valdemar Rocha), Bocha Paralímpica (Claudio Pacheco), Ciclismo (Eduardo Schaucoski), Futsal (Alexandre Verdieri), Goalball (Claudio Pacheco), Handebol cadeira de rodas (Martinho Mrotskoski), Natação (Carlos Henrique Fernandes), Tênis de mesa (Alexandre Ghisi) e Xadrez (Evandro Bitencourt).

TEXTO/ENGEPLUS
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal