• Noite romântica e sorteio de prêmios para os namorados

    A partir de R$ 100 em compras, casais vão concorrer a kits câmera instantânea da marca Fuji

Noite romântica e sorteio de prêmios para os namorados

22 Mai, 2018 16:25:22 - Variedades

Criciúma (SC)

O Dia dos Namorados está chegando e o Criciúma Shopping vai ajudar casais apaixonados a eternizarem seus melhores momentos. A partir da próxima segunda-feira, dia 28, o empreendimento vai sortear um kit câmera instantânea, por semana, até o dia 12 de junho. Ao todo, quatro casais serão premiados.

A cada R$ 100 em compras nas lojas participantes, um cupom será gerado. Os participantes poderão acompanhar os sorteios pelo  Instagram do Criciúma Shopping: @criciumashopping, sendo que o resultado também será registrado no site do empreendimento: www.criciumashopping.com.br.

Datas de sorteio

O primeiro sorteio será realizado na próxima segunda-feira, dia 28. Já os demais serão todos efetuados durante o mês de junho, nas seguintes datas: 04, 11 e 12, sempre a partir das 10 horas.

Noite temática

O Criciúma Shopping também prepara uma série de atrações para atrair os enamorados no dia 12 de junho. A Praça de Alimentação vai receber decoração temática, com direito a luz de velas, apresentação de bolero, repertório musical romântico e distribuição de brindes.

“Teremos a presença de um cupido que vai ajudar os casais a declararem seu amor para concorrer a mais prêmios, entre outras surpresas que serão anunciadas em breve”, afirma a coordenadora de comunicação do CS, Tássia Búrigo.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal