• Noite de sábado teve a magia do Natal Encantado de Jacinto Machado

Noite de sábado teve a magia do Natal Encantado de Jacinto Machado

18 Dez, 2017 11:14:06 - Variedades

Jacinto Machado (SC)

Em mais uma noite do 1º Natal Encantado de Jacinto Machado, além da decoração impecável, as apresentações culturais reforçaram o clima natalino vivido no município, na noite de sábado, 16. A Praça Capitão Jorge Tramontin mais uma vez ficou lotada.

As famílias foram até a praça acompanharem as apresentações artísticas dos alunos da rede municipal e estadual, grupo da terceira idade, Espaço da Dança Jacinto Machado, CriArte Espaço de Dança e da banda municipal de Meleiro. Os shows foram dos cantores locais Suzi Mezzari, Belo do Sul, Marcelo e Jhulia Varela e quem finalizou a noite foi a banda Bonde Levada.

A presença do Papai Noel, mais uma vez, encantou a todos, especialmente as crianças. Na fila para bater uma foto com o bom velhinho e receber as balas, estava Ana Júlia, 5 anos. “O Papai Noel veio me ver”, afirmou.

O prefeito João Batista Mezzari, o Gaiola, acompanhou todas as apresentações da noite. “O Natal é um momento de magia e encanto. É tempo de refletir sobre o ano que passou, e pensarmos no futuro com otimismo, paz, amor, e, acima de tudo, esperança”, reforçou.

Para encerrar a programação do 1º Natal Encantado, dia 27, quarta-feira, a partir das 20h, acontece o sorteio da CDL e o show com Lucas Eduardo e Banda, também na praça.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE