• Noite de muitos gols no Suíço da Zona Sul Noturno

Noite de muitos gols no Suíço da Zona Sul Noturno

18 Jan, 2018 10:30:48 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

Duas partidas deram sequência ao Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Gráfica GM/Contabilidade Peruchi – disputado em Balneário Rincão, nesta quarta-feira (17/01). Na quinta rodada, houve a primeira goleada desta edição.

Ao contrário do que vinha ocorrendo até então, com o equilíbrio predominando nos jogos realizados, o RTC/Ardidos/Marlan Embalagens acabou aplicando 6 a 0 sobre o Atlético Pedreiras/ Hortaliças Silva no primeiro confronto da noite. Os gols foram marcados por Juninho (dois), Pan, Felipe, Mateus e Itaci.

A seguir, o Tita Consórcio/ Asta/Selvagens bateu o Entre Amigos/Arroio Rincão/Bar do Cruel por 3 a 1, com gols de Paulo Ricardo (dois) e João Paulo. João Pedro descontou.

A rodada será completada nesta quinta-feira (18/01), com os jogos entre Bestkickers F. C. x GF Câmeras/Realizar Construtora/Reciclado Naspoline e Amigos do Neguinho/ Uninter x Palácio da Obra/Jack Bonny/Jorginho Lanches/Bohemius, a partir das 20 horas, na arena instalada à beira-mar de Balneário Rincão.

TEXTO/KUQUI EVENTOS
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE