• Noite de muita mágica nesta quarta-feira no Farol Shopping

    Sandro Spigolon divertiu o público com show de mágica, técnicas do teatro, mímica e dança.

Noite de muita mágica nesta quarta-feira no Farol Shopping

26 Jan, 2017 15:00:21 - Variedades

Tubarão (SC)

A atração dessa quarta-feira do Farol Shopping atraiu pessoas de todas as idades e famílias inteiras. Todos se divertiram com o show de mágica de Sandro Spigolon, artista consagrado em diversas partes de Santa Catarina. Além da mágica, a apresentação contou com um misto de técnicas do teatro, mímica e dança, divertindo o público que compareceu ao evento.

Spigolon demonstrou toda a experiência que adquiriu durante os anos de carreira, se apresentando no Brasil e países como Inglaterra, Itália e Portugal. Diante do conhecimento e técnica apurada, promoveu um show irreverente, interagindo constantemente com o público.

De acordo com a gerente de Marketing do Farol Shopping, Georgia Menegaz, este foi mais um evento que trouxe bons resultados. “Foi um diferencial em nossa programação, pois contemplou toda a família e divertiu a todos. Um momento muito agradável”, comentou. Angela Lima, de Tubarão, acompanhou o show com os filhos e aprovou a iniciativa. "Foi a primeira vez que levei eles a um show de mágica. Muito bom", ressaltou.

A apresentação dessa quarta fez parte da programação de verão do Farol Shopping, que também já contou com Dan Costa e Déte Pexera. Os shows seguem nas próximas quartas-feiras. Ainda subirão ao palco artistas regionais na praça de alimentação. Além disso, segue a Feira do Livro, que acontece até 14 de fevereiro no mall central. Também, entre os dias 22 de fevereiro e 31 de março, será erguido um castelo de bolinhas no mall central. Já no dia 28 de fevereiro, terça-feira de Carnaval, os pequenos irão se divertir no Blokinho Rosa. E nesta semana, entre 27 e 31 de janeiro, ainda ocorre a Semana Liquida com muitas promoções.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança