• Noite de moda e diversão no Criciúma Shopping

    Trend Time reuniu bom público para lançamento das coleções Primavera/Verão 2017

Noite de moda e diversão no Criciúma Shopping

16 Set, 2016 15:04:54 - Variedades

Criciúma (SC)

Moda, beleza, drinks e música. Essa foi a mistura que agitou o lançamento das coleções Primavera/Verão 2017 do Criciúma Shopping, nesta quinta-feira (15), em mais uma edição do Trend Time.

O público compareceu em bom número para prestigiar as novidades apresentadas pelas lojas do empreendimento em termos de vestuário, calçados e acessórios, além de atrações especiais, todas gratuitas, como Oficina de Customização e Consultoria de Moda, realizadas pelo Senai; Espaço Make; Espaço Bartender; além das apresentações do DJ Mike e da banda Bounce.

A estudante de engenharia ambiental, Thayane de Bem, de 21 anos, aproveitou a oportunidade para aprender mais sobre customização, tendência em alta para as estações mais quentes do ano. “O sucesso do evento é essa mistura de atrações. Tem informação de moda para pessoas como eu, que curtem, além de opções de entretenimento”, elogiou.

Já a lojista Herta Ronchi comemorou loja cheia durante a noite desta quinta-feira. “O evento torna a vinda ao shopping ainda mais interessante e agradável, o que reflete diretamente na experiência de compra do consumidor”, avaliou.

A gerente de marketing do CS, Jussi Moraes, também ficou satisfeita com os resultados. “O público compareceu, bem como blogueiras e formadores de opinião de moda. É um evento que segue repercutindo nas redes sociais durante dias, o que gera um excelente início de coleção para os lojistas”, informou.

O Trend Time segue até domingo (18) com exposição de looks pelos corredores do Criciúma Shopping. Já a Oficina de Customização e o serviço de Consultoria de Moda encerram nesta sexta-feira (16), das 17 horas às 22 horas. O Espaço Make permanece em funcionamento até sábado, no mesmo horário.


 ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança