• No Jasc, Xadrez de Içara garante três medalhas

No Jasc, Xadrez de Içara garante três medalhas

06 Nov, 2019 07:47:00 - Esporte

Içara (SC)

O Xadrez de Içara continua fazendo bonito nas competições em que participa. Desta vez, as disputas acontecem pelos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), que este ano acontece em Timbó, a equipe feminina do município já conquistou três medalhas: sendo dois ouros e uma prata, nas categorias blitz e rápido.

Ana Júlia Goulart Librelato, no tabuleiro dois, e Kathiê Goulart Librelato, no tabuleiro quatro, garantiram os ouros na blitz, enquanto Kathiê retornou ao pódio conquistando a prata, no tabuleiro quatro, no rápido.

As duas categorias já foram encerradas, e a equipe segue na competição pensada, que encerra na sexta-feira. De acordo com o professor Claudionor Pirola, a expectativa é continuar garantindo bons resultados. “Nossa expectativa é de que na competição pensada, a equipe consiga manter a boa campanha das outras competições e quem sabe conseguir o pódio geral na competição, que seria uma grande conquista”, declarou.

Na modalidade, Içara ocupa a terceira colocação geral no Jasc com um ponto de distancia de Blumenau, primeiro colocado,  e empatada com Concórdia que também tem 31 pontos. No geral, de todos os esportes, Içara está em 13º na classificação geral.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE