• No feriado, equipes de base da FMCE tem compromisso na LUD

No feriado, equipes de base da FMCE tem compromisso na LUD

30 Abr, 2019 13:36:24 - Esporte

Içara (SC)

Se toda competição gera ansiedade na estreia, para as equipes de futebol de base da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara (FMCE), isso já foi superado. Com pouco tempo de intervalo entre um jogo e outro, os atletas içarenses entram em campo nesta quarta-feira, dia 1, feriado nacional, pela segunda rodada do Campeonato Regional de Base da Liga Urussanguense de Desportos (LUD). As partidas serão diante da Academia de Futebol de Criciúma e iniciam a partir das 8h30, no Módulo Esportivo.

Conforme o técnico das categorias de base da FMCE, Alan Rezende, o intuito é fazer uma boa apresentação já que a equipe estará jogando em casa. “Vamos para estes jogos com o objetivo de dar continuidade às boas atuações que tivemos na estreia e claro, contamos com o apoio dos pais e apoiadores para prestigiar nossos atletas”, afirmou.

Na rodada de abertura, disputada no último sábado, dia 27, contra o Casa Lar, em Araranguá, apenas a categoria Sub-15 sofreu revés, derrota por 3 a 2, o Sub-11 e o Sub-13 venceram por goleada de 6 a 0. Com apenas uma única rodada disputada, o atleta Lucas Motta, da equipe Sub-13 içarense já desponta na artilharia com quatro gols. 

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal