• No Criciúma Shopping, Senai expõe e oferece descontos em cursos

    Público poderá conferir na prática as profissões oferecidas pela instituição.

No Criciúma Shopping, Senai expõe e oferece descontos em cursos

24 Out, 2017 15:18:15 - Educação

Criciúma (SC)

Quem quiser conhecer e esclarecer dúvidas sobre todos os cursos oferecidos pelo Senai Criciúma pode comparecer a partir dessa terça-feira, dia 24, no Criciúma Shopping. Até o dia 3 de novembro uma exposição estará disponível para que o público possa conferir todas as profissões em que o Senai atua.

“As pessoas que nos visitarem poderão, por exemplo, fazer uma oficina de estamparia em roupas e fotografar seu trabalho. Poderão ainda acompanhar a impressão de peças em uma impressora 3D e outros robôs. Na área de eletromecânica haverá a exposição de peças e equipamentos montados pelos alunos”, destaca o analista de comercialização do Senai, Maicon Jung. Quem passar pelo local também terá a oportunidade de fazer um cadastro e se colocar à disposição para vagas de trabalho e estágio através do Instituto Euvaldo Lodi (IEL).

Ainda de acordo com o analista, quem passar pelo empreendimento nos próximos dias ganhará descontos nos seguintes cursos: Técnico em Cerâmica; Técnico em Eletromecânica; Técnico em Programação de Jogos Digitais; Técnico em Modelagem do Vestuário; Superior de Design de Moda; Ensino Médio Conecte (Ensino Médio + Técnico em Informática).

As matrículas nos cursos técnicos e no Curso Superior em Tecnologia em Design de Moda para o primeiro semestre de 2018 estão abertas até o dia 22 de dezembro. O espaço no Criciúma Shopping estará disponível ao público, das 10 às 22 horas, de segunda-feira a sábado. Já aos domingos e feriados, das 11 às 21 horas.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança