• Nilton da Silva assume a Secretaria de Saúde em Rincão

Nilton da Silva assume a Secretaria de Saúde em Rincão

06 Jul, 2016 00:00:00 - Saúde

Balneário Rincão (SC)

O vereador licenciado Nilton da Silva (PSB) foi nomeado, nesta quarta-feira (6/7), novo secretário de Saúde da Administração Municipal de Balneário Rincão (SC). Ele tomou posse no gabinete do prefeito Décio Góes (PT), com a presença dos secretários do governo.

“É um desafio novo. Meu objetivo é contribuir com a qualidade de vida do povo, dando continuidade aos trabalhos já realizados que tinham aprovação na secretaria”, fala Silva. O novo secretário se colocou à disposição e agradeceu a oportunidade.

Com a saída da Câmara de Vereadores, ele deixa uma cadeira vaga para o suplente de vereador Leandro Klug (PSB). O vereador licenciado vai substituir a até então secretária da pasta, Renata Zaccaron, que deixa a secretaria depois um ano e três meses à frente da pasta.

“Foi gratificante poder contribuir com a emancipação município, ajudar na implantação de novos programas e das redes básicas de saúde para proporcionar uma melhor qualidade de atendimento aos usuários”, avalia Renata, que continua como secretária-adjunta na Saúde para dar continuidade aos projetos.

Nilton da Silva é vereador licenciado pela Câmara de Vereadores de Balneário Rincão (SC) e atuou fortemente durante 22 anos na saúde privada. É técnico em enfermagem e Bacharel em Teologia pela Faculdade de Teologia Integrada – FATIN.

ASSESSORIA DE IMPRENSA/PREFEITURA DE BALNEÁRIO RINCÃO

FOTO/MORGANA REÚS/PREFEITURA DE BALNEÁRIO RINCÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE