• Night Run será realizada neste sábado em Urussanga

    Município está preparado para receber os competidores para as provas de 5 a 13 quilômetros, neste sábado

Night Run será realizada neste sábado em Urussanga

03 Mai, 2018 14:55:22 - Esporte

Urussanga (SC)

Urussanga está preparada para vivenciar neste sábado, dia 5, as emoções da primeira edição da Night Run. A prova, que será realizada pela Prefeitura de Urussanga, por meio do departamento de esportes e em parceria com a VOX Entretenimento, terá largada às 19h, na Praça Anita Garibaldi, e contará com disputas em dois percursos, 5 e 13 quilômetros.

“Urussanga está preparada pra receber os atletas que virão de todas as partes, fizemos e estamos cuidando de cada detalhe pra receber bem todos que irão participar desse grande evento em nossa cidade, haverá programação para todas as idades”, garante o diretor de esportes de Urussanga, Thiago Mutini.

Durante o sábado, diversas atividades serão realizadas na Praça Anita Garibaldi a partir 10h. Haverá praça de alimentação com a participação do Stone Pub, Papos e Tragos, Roma Gelato  & Caffè, Cia da Saúde, Birra Del Nonno, show ao vivo com os cantores de Urussanga, Chico Fontana, Suele Tibes, Bruno Brati e Rafael, vocalista da Banda Viola Roots. Além disso, haverá também troca-troca de figurinhas da Copa do Mundo com parceria da KNN e academia com aulas de funcional.

“Nós teremos também a premiação para os primeiros colocados com o patrocínio da Associação ProGoethe, além de medalhas e troféus em forma de pisos e azulejos fornecidos pela empresa da Ceusa. Ao término da corrida, todos os caminhos levarão ao Ventuno Pub onde haverá uma festa exclusiva, a “Saturday Rock”. Os corredores ganharão um ingresso de cortesia”, garante Thiago.

A expectativa da organização é que uma média de 500 atletas de todo o Estado participem da competição, em Urussanga.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança