• Neurolinguística é aplicada no treinamento de colaboradores do HSD

Neurolinguística é aplicada no treinamento de colaboradores do HSD

05 Fev, 2018 15:50:05 - Geral

Içara (SC)

O foco em soluções é fundamental para melhorar o atendimento. A transformação dos problemas em oportunidades de evolução faz parte da capacitação em neurolinguística iniciada por Jadilson Sotero no último ano, em diferentes setores, focado em melhores resultados. O treinamento realizado pela empresa Talk foi retomado com os colaboradores em posições de liderança nesta quarta-feira, dia 24. E as atividades continuarão ao longo de 2018 para suprir as necessidades apontadas a cada novo desafio da instituição filantrópica.

"Preparar quem cuida de outras pessoas é muito bom. Este trabalho foi iniciado no HSD e se estenderá para mais entidades a partir deste ano", coloca o coach voluntário. "Conseguimos melhorar a motivação da equipe e consequentemente o trabalho prestado. A qualificação nos permitiu processos internos mais eficazes, novas ferramentas e comissões. Também gerou mais dados sobre a percepção dos usuários. O resultado tem sido muito bom", completa o diretor administrativo do hospital de Içara, Júlio César De Luca.

Jadilson Sotero é formado em Administração, máster em Programação Neuro Linguística e possui mais de 25 anos de experiência em liderança de equipes. Desde 2005 atua com a Talk Líderes em planejamento estratégico, consultoria e treinamentos. “A PNL permite nos mudar o estado limitante ao qual as pessoas estão para uma conjuntura que favoreça com mais facilidade a superação das metas. Minha especialização é na área profissional, mas a aplicação pode ser realizada também na vida pessoal”, exalta o profissional.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE