• Netinho Madeiras e Forauto Caminhões são finalistas

Netinho Madeiras e Forauto Caminhões são finalistas

05 Fev, 2018 17:08:10 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

A Taça SpilRod Fundição de Ferro e Aço será disputada por Netinho Madeiras/ Madeireira Gramado/ Construtora BMM e Forauto Caminhões/ Algarrafa F.C. A definição da grande final do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno ocorreu neste sábado (03/02), com a realização das semifinais na arena montada à beira-mar de Balneário Rincão.

O Netinho Madeiras/ Madeireira Gramado/ Construtora BMM conquistou o direito de fazer a final ao derrotar o Sparta/ Cobertura Imóveis/Carabao por 3 a 2, com gols de Juninho (dois) e Pan – Felipe Monteiro e Erique descontaram.

Na sequência, Max Willian anotou para o Forauto Caminhões/ Algarrafa F.C. e Tauba marcou para o Multicópias/Guerreiros/Restaurante Universitário/CSK2. Com o empate por 1 a 1 no tempo normal, a decisão da vaga foi para a prorrogação, durante a qual o placar permaneceu fechado.

A nova igualdade levou a definição para os pênaltis e, desta vez, o Forauto Caminhões/ Algarrafa F.C. converteu as três cobranças, enquanto o Multicópias/Guerreiros/Restaurante Universitário/CSK2 acertou duas.

Agora, a competição dará uma pausa para a festa de Carnaval. “Mas a final já está marcada: será no próximo dia 17, às 16 horas. Contamos com a torcida de todos. Certamente será um grande jogo, no mesmo nível do que tem sido o campeonato até aqui”, considera o organizador do Suíço da Zona Sul, Altair Salvador, o Kuqui. Na disputa do título, também não haverá vantagem. Em caso de empate no tempo normal, ocorrerá prorrogação. Persistindo a igualdade, o campeão será conhecido nos pênaltis.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE