• Nereu Ramos recebe ação voltada ao microempreendedor

Nereu Ramos recebe ação voltada ao microempreendedor

04 Mai, 2017 14:43:20 - Economia

Criciúma (SC)

A Praça Nereu Ramos, em Criciúma, contará com um evento diferenciado neste sábado (06/05). A Credisol, Oscip de Microcrédito, irá promover o Movimento Acreditando no Microempreendedor. Na ocasião, microempreendedores apoiados pela instituição terão a oportunidade de expor seus trabalhos, e a Credisol, em parceria com o Sebrae, estará à disposição do público para esclarecer dúvidas relacionadas ao empreendedorismo. As duas instituições atuam em parceria, uma complementando o serviço da outra.

De acordo com o coordenador regional Eduardo R. Manenti, a iniciativa ressalta o compromisso que a Credisol tem com os clientes. “Iremos colocar à disposição toda a estrutura para que eles possam apresentar seus produtos e serviços em um local de grande movimento, promovendo ainda mais cada atividade. Além de fornecer crédito, nosso objetivo é sempre apoiar e orientar o micro e pequeno empreendedor. Acreditar nos pequenos negócios é investir no desenvolvimento do bairro, investir na economia regional, e é isso o que fazemos”, afirma.

A Credisol, sem fins lucrativos, possui objetivo exclusivamente social e se destaca pelo apoio àqueles que trabalham por conta própria. A pequena padaria, o mercadinho do bairro, a borracharia, a lanchonete, a loja de calçados, o ateliê de costura, entre diversas outras atividades são contempladas pela instituição. 

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal