• Neguinho e Emanuel farão show online em prol da Casa Rosa neste sábado

Neguinho e Emanuel farão show online em prol da Casa Rosa neste sábado

06 Mai, 2021 10:25:52 - Variedades

Içara (SC)

Um show especial será realizado por Neguinho e Emanuel neste sábado, dia 8. O evento online acontecerá a partir das 20h dedicado às mamães, mas também em prol do Instituto Casa Rosa pelo YouTube do projeto Só Modão (@somodaoneguinhoeemanuel). Atualmente, o espaço de atendimento de Içara recebe mais de 200 pessoas ao mês e depende de doações para poder ampliar a capacidade e garantir que ainda mais pessoas tenham acesso precoce aos tratamentos contra o câncer.

“Para nós é uma honra esse evento, pois somos fãs da dupla. Além de podermos homenagear as mamães, será também uma oportunidade para arrecadar recursos para a Casa Rosa. Precisamos pagar os serviços, exames e encaminhamentos para que as mulheres tenham celeridade no diagnóstico. Toda doação será muito importante para quem precisa dessa rapidez na luta pela vida. O nosso maior luxo é o atendimento rápido que prestamos”, indica a coordenadora dos serviços de Saúde, Andrea Cristina Pavei Soares.


Durante o show ao vivo, os expectadores terão três opções de contribuição. As doações poderão ser realizadas pelo Pix com o CNPJ 80.168.735/0001-68. Também será possível por transferência para a Rede Feminina de Combate ao Câncer, na agência 2604 do Sicredi e conta-corrente 38204-3. Além disso, também poderá ser feito por boleto, neste caso, na Vakinha online https://www.vakinha.com.br/vaquinha/salvando-a-vida-de-25-000-mulheres-por-ano. Todas as orientações estarão disponíveis ainda com um QR-Code na tela.

TEXTO/CANAL IÇARA
FOTO DA CASA ROSA/JI NEWS

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal