• Negócios comandados por mulheres serão destaque em mostra na Acic

Negócios comandados por mulheres serão destaque em mostra na Acic

07 Nov, 2018 14:15:27 - Geral

Criciúma (SC)

Cada vez mais as mulheres têm se destacado no comando das empresas e mudado as estatísticas brasileiras que apontam os homens como predominantes nos cargos de liderança.

Para evidenciar negócios administradas por essas mulheres, o Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma promove nesta quinta-feira, 08, a 2ª Mostra Feminina de Negócios na sede da Associação Empresarial de Criciúma (Acic). O evento reunirá diversas empresas da região comandadas por mulheres com o objetivo de fomentar o empreendedorismo feminino.

“O evento tem o propósito de apresentar as empresas femininas de Criciúma e região, evidenciando a garra e a força destas mulheres diante dos desafios do cotidiano. Além de visibilidade para essas empresas, será uma oportunidade de mostrar também seus produtos, criatividade e trabalho. Desta forma, atendemos um dos objetivos do Núcleo da Mulher que é a geração de negócios, reforçando o associativismo”, coloca a vice-coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma, Maria Salete Budni Milanezi.

A coordenadora do núcleo, Vera Marli Antonini, destaca a grande expectativa para a edição deste ano.  “Tivemos no ano passado uma participação muito grande de expositoras e de público e para este ano conseguimos quase que dobrar o número de empresas. Temos certeza que o evento será um sucesso”, complementa Vera.  

A mostra é aberta ao público e acontecerá das 16h às 22h, no Auditório Jayme Antônio Zanatta, na sede da Acic.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal