• Necessidade de manutenção no viaduto da SC-445

    A situação esta provocando a insatisfação de motoristas e pedestres, usuários do local, que reclamam dos riscos, em virtude da falta de manutenção. 

Necessidade de manutenção no viaduto da SC-445

07 Mar, 2017 18:12:08 - Geral

Içara (SC)   

A manutenção completa do viaduto na Rodovia Deputado Paulino Búrigo (SC-445), sobre a Avenida Procópio Lima, em Içara (SC), foi abordada através de requerimento ao Superintendente Regional do Deinfra, Lourival Pizzolo. A proposta aprovada por unanimidade  na Câmara Municipal solicita com urgência a necessidade da manutenção, principalmente nos guardas corpos (laterais), que estão totalmente deteriorados.


De acordo com o autor do requerimento, o vereador Duca Zata (PP) a situação esta provocando a insatisfação de motoristas e pedestres, usuários do local, que reclamam dos riscos, em virtude da falta de manutenção. “Os dois lados com os guardas corpos estão em péssimas condições, sem a proteção tem provocado à insegurança”; comento.

Zata também alertou sobre os perigos as pessoas que transitam pela Avenida Procópio Lima. “Se um pedaço de concreto daquele cair no para-brisa, pode causar um grande prejuízo e ao mesmo tempo provocar algum acidente”.

TEXTO/REDAÇÃO JI
FOTO/MASO NYETTO/JI

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE