• Natal Luz de Siderópolis inicia nesse domingo (27)

    Programação segue até dia 23 de dezembro na Praça da Matriz

Natal Luz de Siderópolis inicia nesse domingo (27)

25 Nov, 2016 15:38:49 - Variedades

Siderópolis (SC)

A programação do Natal Luz 2016 de Siderópolis inicia nesse domingo, 27, com o acendimento das luzes e apresentação do coral da UNESC. As atividades serão realizadas na Praça da Matriz, no centro da cidade e estão sendo organizadas pelo governo municipal em parceria com a APAE, CDL, Afabess e entidades convidadas.

A programação prossegue no dia 04 de dezembro, com a banda marcial da SATC no palco central, encenação do 1º Ato do Natal, que será feito pela comunidade de Rio Fiorita, e a chegada do Papai Noel.

No dia 11 de dezembro será feita a encenação do 2º Ato do Natal pela Pastoral da Juventude e apresentações de palco com a Escola Renascer APAE de Siderópolis e Colégio Dom Orione. No dia 14, no início da manhã, a programação sai da praça e vai até o bairro Tereza Cristina, para recepcionar o Trem de Natal da Estrada de Ferro Dona Tereza Cristina, coordenado pela Afabess. No dia 18 de dezembro o Natal Luz volta à Praça da Matriz onde acontece o 3º Ato do Natal, organizado pela comunidade de Rio Kuntz e o teatro “A Misericórdia Divina”, encenado pela comunidade de Montanhão. 

No dia 19 de dezembro, aniversário da cidade, além da tradicional missa e corte do bolo, os cantores do grupo Bellunesi e outras atrações musicais comandarão a festa no palco central. No dia 23 de dezembro, último dia do evento, acontece o Terço Luminoso na praça, com a encenação do Nascimento de Jesus, feita pela comunidade de Patrimônio, Ceia Compartilhada coordenada pelos grupos de famílias das comunidades, e sorteio dos brindes pela CDL.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal