• Natal do Sicoob Credija beneficiou mais de mil pessoas

    Ações sociais foram realizadas pela cooperativa em conjunto com associados

Natal do Sicoob Credija beneficiou mais de mil pessoas

03 Jan, 2018 13:45:35 - Economia

Jacinto Machado (SC)

O Sicoob Credija realizou neste fim de ano o Natal Cooperativo, projeto inédito que mobilizou todos os colaboradores da cooperativa e boa parte dos associados, que através de ações sociais oportunizou uma melhor qualidade de vida para as pessoas. Doações de mantimentos, entrega de brinquedos e roupas foram algumas das atividades realizadas.

“Conseguimos promover uma grande corrente de solidariedade, algo que combina muito bem com o cooperativismo”, destaca Wolni José Walter, presidente do Sicoob Credija, acrescentando que o Natal Cooperativo também oportunizou as pessoas a praticarem boas ações beneficiando mais de mil pessoas em diferentes cidades. “Nossos associados e colaboradores abraçaram a ideia com muito entusiasmo e permitiram que diversas pessoas fossem beneficiadas”, pontua.


Para o vice-presidente do Sicoob Credija, Donato Semprebon, as ações também demonstram a força do cooperativismo para promover mudanças. “A união das pessoas para a realização de ações concretas e eficazes é fundamental, está na essência do cooperativismo e deve estar também inserida no estilo de vida das pessoas”, avalia.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal