• Natal do Criciúma Shopping chama atenção para a consciência ecológica

    Decoração especial dá início aos preparativos para a chegada do Papai Noel, na próxima sexta-feira, às 19 horas.

Natal do Criciúma Shopping chama atenção para a consciência ecológica

06 Nov, 2017 10:58:54 - Geral

Criciúma (SC)

Consciência ambiental. O assunto vem sendo cada vez mais discutido no mundo todo e, neste ano, será o tema do Natal do Criciúma Shopping (CS). Além da cor vermelha, clássica da época, diversos tons de verde também estão presentes no Natal Ecológico do empreendimento. A decoração foi lançada neste domingo, dia 5, às 10 horas, no hall principal.

De acordo com uma das coordenadoras de eventos do CS, Sheila Zanesco, o empreendimento está consciente em relação às questões ambientais e a ideia é remeter isso ao Bom Velhinho, principalmente sobre o replantio de pinheiros que todo ano são usados na decoração e fabricação de brinquedos.

“O cenário principal tem árvores de vários tamanhos, como se fosse uma floresta. No meio há uma passagem para o público, que poderá admirar uma estufa onde o Bom Velhinho cultiva mudas. Papais Noeis decorativos também estarão realizando atividades relacionadas a isso”, adianta Sheila sem revelar todos os detalhes para não estragar a surpresa.

A decoração conta, ainda, com um presépio, lembrando aos visitantes o verdadeiro significado da comemoração cristã. “Além de aprender e refletir sobre o nascimento de Jesus, as crianças adoraram a temática do reflorestamento e o cuidado com a natureza”, afirmou a assistente em educação Cristiane Schauffert, acompanhada dos filhos Ana Laura e Eric, ambos de seis anos.

Chegada do Papai Noel

Completa a decoração, no hall do shopping, um trono especial que será ocupado pelo Bom Velhinho a partir da próxima sexta-feira, dia 10, a partir das 19 horas, quando acontece a tradicional Chegada do Papai Noel do Criciúma Shopping. A recepção será no palco da Praça de Eventos, localizado no estacionamento do shopping. “Teremos uma programação com apresentações de música e dança, depois ocorre a chegada, então eles vão distribuir doces e fazer fotos com as crianças. Tudo gratuito!”, completa a coordenadora.

Confira a programação do Natal Ecológico do Criciúma Shopping:

Sexta-feira, dia 10, na Praça de Eventos:
19 horas: Apresentação do Coral Vozes de Esperança, do Bairro da Juventude;
19h30min: Apresentação de balé da escola SD Ballet;
20 horas: Apresentação de teatro de Natal da Oficina e Cia de Teatro Dori Búrigo;
20h30min: Apresentação do Coral Show Criança Feliz;
21 horas: Chegada do Papai Noel e Mamãe Noel e apresentação da banda Remember.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança