• Natal da Turminha do Sulca encantou comunidade em Turvo

    Peça teatral, chegada do Papai Noel e show pirotécnico marcaram o evento do Sicoob Credisulca

Natal da Turminha do Sulca encantou comunidade em Turvo

19 Dez, 2016 17:44:13 - Variedades

Turvo (SC)

A noite de sábado foi marcada por encanto e surpresas no espetáculo de natal da Turminha do Sulca. O evento, promovido pelo Sicoob Credisulca, reuniu centenas de pessoas no Centro de Turvo, para acompanhar o desfile de Natal e a apresentação teatral, montada especialmente para a data. Ao final o público também pode acompanhar a chegada do Papai Noel, que desceu o prédio da sede da cooperativa de crédito, e um show pirotécnico com cores e luzes.

Segundo a consultora de desenvolvimento organizacional e organizadora do evento, Eveline Marcon Francisco Dagostin, foi uma semana intensa para se viver a magia do Natal, já que nos últimos dias toda a Turminha percorreu os bairros de Turvo, em um desfile acompanhados por duendes, Papai Noel e Mamãe Noel.

“Esse foi o primeiro ano que montamos uma programação especial para o Natal, e estamos muito felizes com a receptividade do público. Desde o primeiro dia de desfile o que mais chamou atenção foi o olhar de encantamento dos moradores ao abrir suas janelas e portas para observar a carreta. Adultos e crianças apresentavam o mesmo brilho no olhar, e compartilhar esses momentos com a comunidade faz parte da nossa essência cooperativista”, destacou Eveline.

Para realizar toda a programação um grupo teatral e um coral veio do Rio Grande do Sul. Organizado por Diana Manente Produção e Arte, a peça teatral falou sobre cooperativismo e educação financeira ligando tudo isso ao Natal e ao cotidiano. “Tudo foi pensado e criado com muito carinho e comprometimento pela equipe. O elenco foi convidado do grupo Oigalê de Porto Alegre, e trouxe toda a sua experiência em teatro de rua para essa performance. Fomos recebidos por um público generoso e cativante, que vibrou e participou do início ao fim”, destacou a atriz e produtora teatral, Diana Manenti.

Após a chegada do Papai Noel todas as crianças presentes puderam dar um abraço no bom velhinho e levar uma lembrança para a casa.


TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃOFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE