• Natal Cultural no Calçadão de Jacinto Machado terá várias atrações neste sábado

Natal Cultural no Calçadão de Jacinto Machado terá várias atrações neste sábado

06 Dez, 2018 10:07:49 - Variedades

Jacinto Machado (SC)

Depois do sucesso da abertura do 2º Natal Encantado de Jacinto Machado, a programação continua com o Natal Cultural no Calçadão, neste sábado, 8, a partir das 14h, com a presença do Papai Noel,  Mamãe Noel, apresentações culturais, feira da agricultura familiar e feira de artesanato.

A ideia, segundo a secretária de Educação, Cultura e Esporte, Cleonice Fontana Possamai, é levar as atrações culturais para mais perto das pessoas. “Neste dia o comércio vai estar aberto durante toda a tarde e as apresentações serão uma atração a mais para quem for comprar os presentes natalinos”, comenta.

O calçadão da cidade recebeu decoração especial este ano. A prefeitura instalou, em cada poste, arabesco com iluminação e árvores de natal completam o cenário natalino. “Nunca tinha visto um calçadão tão bonito como o nosso”, completa a moradora Maria Helena Souza.

O evento desde sábado, 8, contará com apresentações artísticas  dos alunos das escolas do município, coral da Terceira Idade e Coral do Serviço de Fortalecimento de Vínculos, Orquestra Municipal, entre outras. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal