• Natal Criança Feliz garante presentes e diversão à crianças

Natal Criança Feliz garante presentes e diversão à crianças

16 Dez, 2016 15:03:08 - Variedades

Siderópolis (SC)

As 96 crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do CRAS de Siderópolis tiveram uma tarde diferente e muito divertida. A campanha Natal Criança Feliz, com doações feitas por pessoas anônimas que abraçaram o projeto, foi um sucesso e, além de presentes para todos, ainda foi possível proporcionar cinema, lanche especial e muitas guloseimas.

“Foi muito lindo ver o sorriso estampado no rosto das crianças ao abrirem os presentes”, destacou a coordenadora do CRAS de Siderópolis, Gladys Kestering. Ela aproveitou a oportunidade para agradecer a todos que contribuíram com as doações. “Eles fizeram com que muitas dessas crianças tivessem um sonho realizado e isso dignifica nosso trabalho. Só tenho a agradecer e desejar um Natal com muito amor e muita paz, que Cristo abençoe a todos por este lindo gesto”, afirmou a coordenadora, destinando agradecimentos também à equipe do CRAS pelo envolvimento em todos os projetos desenvolvidos em 2016.

O prefeito Hélio Cesa, o Alemão também participou da tarde festiva no CRAS e destacou a ampliação dos trabalhos para o próximo mandato. “São muitos projetos e programas que estão mudando a realidade em Siderópolis. Vamos trabalhar muito mais nos próximos anos para garantir todos os direitos às pessoas que mais precisam do poder público”, falou o prefeito.

O CRAS é o sistema governamental responsável pela organização e oferta de serviços de Proteção Social Básica nas áreas de vulnerabilidade e risco social. Por meio do CRAS, as famílias em situação de extrema pobreza passam a ter acesso a serviços como cadastramento e acompanhamento em programas de transferência de renda.


TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃOFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal