• Natal Cooperativo do Sicoob Credija beneficia mais de mil pessoas

Natal Cooperativo do Sicoob Credija beneficia mais de mil pessoas

20 Dez, 2018 08:48:23 - Geral

Criciúma (SC)

Pelo segundo ano consecutivo, os colaboradores do Sicoob Credija promoveram diversas ações sociais que beneficiaram pessoas das comunidades em que a cooperativa atua. O Natal Cooperativo também é realizado em parceria com os associados, que através de doações, tornam a iniciativa ainda maior. Alimentos, brinquedos e roupas foram alguns dos produtos entregues para as famílias e entidades. Ao todo, mais de mil pessoas foram atendidas. 

“O cooperativismo é essencialmente solidário e só acontece através da união das pessoas algo que o Natal Cooperativo realiza de forma muito bonita, nossos colaboradores e associados certamente tornaram o fim de ano de muitas pessoas ainda mais especial”, avalia o presidente do Sicoob Credija, Wolni José Walter. “É muito gratificante poder observar que a qualidade de vida das pessoas e o sentido da cooperação está sendo propagado”, comenta.

“Estamos muito felizes pela iniciativa dos colaboradores, pelo crescente número de pessoas atendidas e por todas as manifestações de apoio que recebemos dos nossos associados”, destaca Donato Semprebon, vice-presidente da cooperativa. “É uma iniciativa que veio para ficar e com certeza a cada ano vamos conseguir envolver mais pessoas”, considera.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE