• Nas Férias, equipe Sub-12 da FME participa de torneio

Nas Férias, equipe Sub-12 da FME participa de torneio

19 Jul, 2019 13:38:57 - Esporte

Içara (SC)

As aulas terão uma pausa no calendário escolar devido as férias, mas os garotos da equipe de futebol Sub-12 da Fundação Municipal de Esportes de Içara (FME) terão compromisso. Neste sábado, dia 20, os meninos içarenses disputam o Primeiro Torneio de Férias de Futebol Society. A competição inicia às 8h30, no Campo Denoni Point Ball, em Urussanga.

“Iremos com elenco reduzido, mas com atletas de muito potencial e vamos confiantes em busca de bons resultados nessa competição que dará ritmo de jogo aos nossos garotos”, ressaltou o técnico, Allan Rezende.

De acordo com presidente da FME, Eduardo Simão Silva, é um torneio que contribui para movimentação dos garotos e fomenta a pratica esportiva e a competitividade. “Esse torneio de férias é uma ideia muito legal, uma competição que tem alta representatividade na região e esperamos uma boa performance dos atletas”, completou.  

Conforme a tabela da competição, os içarenses terão como adversários na primeira fase as equipes do Projeto Futuro Bola pra Frente A, Projeto Futuro Bola pra Frente B, Projeto Mais que Vencedores e CME de Forquilhinha.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE