• Nadadores da categoria Master disputarão Brasileiro na Unisul

Nadadores da categoria Master disputarão Brasileiro na Unisul

13 Fev, 2017 17:09:13 - Educação

Palhoça (SC)

O Complexo Aquático da Unisul Pedra Branca receberá a 59º edição do Campeonato Brasileiro de Masters de Natação, entre os dias 6 e 9 de abril. A competição será realizada na piscina de 50 metros e tem promoção da Associação Brasileira Máster de Natação. O apoio é da Unisul e da Federação Aquática de Santa Catarina.

A competição será a primeira de quatro etapas em disputa pelo Circuito Brasileiro ABMN. Também será um grande preparativo para os atletas que irão competir em Budapeste, na Hungria, o Campeonato Mundial Masters.

Algumas modificações foram realizadas no regulamento do Circuito e das competições para a temporada 2017. Entre elas a extinção da pontuação com divisão por equipes (grande, média e pequena, de acordo com o número de atletas) e a criação do Campeonato de Revezamentos. Nele, serão premiadas as equipes que conseguirem mais pontos. No fim do Circuito haverá uma premiação extra para a equipe campeã brasileira de revezamentos, somando-se todas as pontuações obtidas nas quatro etapas do circuito.

Atletas e técnicos podem conferir o regulamento no endereço: www.abmn.org.br/calendario-nacional/?evento=661

As inscrições individuais estão abertas até o dia 6 de março e até 21 e março para inscrições de revezamento. 

TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

FOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE