Nações Shopping sedia posse da ADVB/SC

16 Abr, 2018 14:59:41 - Variedades

Criciúma (SC)

O Nações Shopping será palco para o Encontro de Ideias da ADVB/SC e para a posse da diretoria regional Sul da entidade que acontece nesta 5ª feira, dia 19, quando o empresário Claiton Galdino assume a Vice-presidência da região.

A cerimônia de posse contará com um painel com o Vice-presidente Executivo da ADVB/SC, Jaime de Paula, CEO da Neoway, startup de análise de dados, e Marcelo Amorim, sócio da BZPlan, empresa especializada em gestão de investimentos, para debater inovação e novidades do mercado. “Nosso objetivo é proporcionar à região Sul toda a expertise em eventos, palestras, cursos e networking”, declara Galdino. “Escolhemos fazer este evento no Nações porque existe uma conexão natural entre nossos públicos e queremos inovar saindo do ambiente de auditório”, completa Claiton.

Claiton Galdino é CEO da Cliente Amigo. Junto com Claiton também assumem: o Diretor de Eventos da Lojas Freta, a Gerência de Marketing; Conselheiro da Eliane Revestimentos Cerâmicos, Mário Gaidzinski, a Diretoria Institucional e, a CEO da Perfil 2, Letícia Zanini, a Diretoria de Associados.

Agende-se

O quê: Encontro de Ideias: Cerimônia de posse da região Sul da ADVB/SC
Quando: quinta-feira, 19
Onde: Nações Shopping, às 19h30

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE