• Nações Shopping recebe exposição beneficente

Nações Shopping recebe exposição beneficente

06 Nov, 2018 17:40:59 - Variedades

Criciúma (SC)

Nesta semana, de terça-feira, dia 6, a sábado, dia 10, o Nações Shopping recebe a exposição beneficente Mesas Decoradas. Ao todo serão 19 mesas que serão montadas especialmente por 40 madrinhas voluntárias. A mostra acontece na Via Milano com o objetivo de arrecadar fraldas geriátricas para os asilos de Criciúma e região.

De acordo com a organizadora, Zuleide Herrmann, será uma exposição muito bonita e além de encher os olhos vai colaborar com uma causa nobre que é o auxílio aos asilos. “Estaremos esperando a todos, com carinho, mas também para recolhermos a maior quantidade de fraldas geriátricas para nossos asilos carentes”, explica Zuleide.

Cada doação dará direito a participação no sorteio que acontece no sábado, dia 10. O prêmio foi uma doação da Unicred e o vencedor levará R$ 500,00. A abertura do evento está marcada para dia 6 de novembro às 18h, com música ao vivo com DJ Euzébio. O evento conta com apoio de Nações Shopping, Amor Sem Fim Decorações, Gina Mandelli Decorações, Grupo: A Tribuna/Radio Som Maior/4Oito, Hotel Interlaken – Gramado RS.

TEXTO/ TATIANI LONGO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal