• Nações Shopping recebe Colônia de Férias promovida pela CAASC e OAB

Nações Shopping recebe Colônia de Férias promovida pela CAASC e OAB

25 Jul, 2017 11:03:21 - Variedades

Criciúma (SC)

A Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (CAASC) e a OAB de Criciúma promovem mais um evento voltado às famílias dos Advogados durante o período de férias escolares. Até a próxima sexta-feira (28/07), o Nações Shopping recebe a Colônia de Férias da CAASC, com uma programação bastante diversificada e uma estrutura diferenciada para divertir os meninos e meninas das 13h às 18h30. 

Os espaços preparados para as crianças contam com brincadeiras, oficinas de arte, jogos e outras opções interativas. De acordo com a organização, aproximadamente 450 crianças devem participar do evento até sexta-feira. “Como a Colônia vai até as 18h30, os pais podem trabalhar de forma tranquila e têm tempo para buscar os filhos depois, sem problema”, explicou Rosana Guimarães Corrêa, delegada da CAASC de Criciúma. 

De acordo com Fábio Jeremias de Souza, presidente da OAB de Criciúma, neste ano o projeto não contempla apenas os filhos dos advogados. “Temos uma parceria com a Associação Beneficente Nossa Casa e as crianças da instituição podem participar da Colônia de forma gratuita”, afirmou.

Segundo o diretor estadual da CAASC, Rafael Búrigo Serafim, este é um projeto implantado desde o início em Criciúma. “Este é um plano lançado há cinco anos em nossa subseção, com resultados extremamente positivos”, declarou Serafim.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal