• Nações Shopping promove a campanha “diadedoar”

Nações Shopping promove a campanha “diadedoar”

29 Nov, 2018 17:18:17 - Variedades

Criciúma (SC)

O #diadedoar é uma grande campanha para promover a cultura de doação no Brasil e no mundo, espalhando generosidade e solidariedade e acontece sempre no dia 27 de novembro. No Nações Shopping a instituição a ser beneficiada é o Grupo Unidos Animais, indicação da embaixadora da campanha e maquiadora Pam Pizzetti.

“Quem puder colaborar doando um quilo de ração será maravilhoso porque esse grupo de protetores independentes e voluntários faz um trabalho muito bonito e sério em prol dos animais de rua. Toda ajuda é sempre bem-vinda”, destaca a embaixadora.

Atualmente o grupo mantém cerca de 60 animais que precisam ser alimentados diariamente, além dos custos com medicamentos e limpeza. Para ajudar, basta deixar o donativo no Concierge do Nações Shopping.

Sobre a campanha – O #diadedoar teve origem em 2012 nos Estados Unidos e foi criado por uma organização chamada “92Y”, que fica em Nova York, e hoje é uma campanha mundial, com mais de 45 países oficialmente participantes. Nos Estados Unidos a campanha é realizada sempre na primeira terça-feira depois do Dia de Ação de Graças (o Thanksgiving Day). Mais informações podem ser obtidas no site: www.diadedoar.org.br.

TEXTO E FOTO/ TATIANI LONGO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança