• Nações Shopping em Criciúma fideliza público içarense

Nações Shopping em Criciúma fideliza público içarense

11 Abr, 2017 15:03:53 - Economia

Criciúma (SC)

O primeiro ano do Nações Shopping atraiu 5 milhões de pessoas. E pelo menos 40% de todo esse movimento foi gerado por Içara. A semana de comemoração do empreendimento iniciou com Food Truck de Páscoa e o show de Cibeli Mdaui no dia 7. Teve também Jorge Nando e Neguinho & Emanuel. Nesta terça-feira será a vez de Dona Maricota. E a programação vai continuar ainda com Diogo Portugal na quarta, a banda do Exército e Gabi Ferreira na quinta, além de Marília Dutra e distribuição de chocolates no sábado.

“Não é só um ano de agradecer toda Criciúma e região. É um ano de agradecer todo o nosso time e a imprensa”, garante o CEO do grupo, Jaimes Almeida Júnior. “O grande trabalhos que tivemos foi convencer as redes nacionais que haviam decidido não fazer nada com a indefinição política do país”, confessa. Ao todo, o shopping inaugurou com 110 operações em 16 de abril de 2016. Atualmente possui 135 em atividade, mais três em implantação. "Passamos uma fase difícil e crescemos agora junto com o Brasil", acrescenta.

“Vamos movimentar mais ainda o shopping. Serão muitas ações, principalmente, de moda. Após a casa e o trabalho, as pessoas vão pensar no Nações”, projeta a nova diretora superintendente, Carla Tomaz Tomaz Bado. A apresentação da profissional gaúcha à imprensa ocorreu junto com a comemoração do aniversário do empreendimento num almoço nesta terça-feira, dia 11. “Tenho muito a agradecer pela receptividade de todos e sei que o shopping ficará em ótimas mãos”, afirma o antecessor, Marcos Erichsen.

TEXTO/CANAL IÇARA
FOTO/LUCAS LEMOS

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal