• Nações Shopping anuncia três novas operações

Nações Shopping anuncia três novas operações

10 Ago, 2017 11:23:51 - Variedades

Criciúma (SC)

A chegada de importantes marcas nacionais, somada a eventos exclusivos, contribuem para o fortalecimento do Nações Shopping como referência em varejo especializado na região Sul. Para este segundo semestre, o shopping center mantém o ritmo de crescimento e inaugura três novas operações nos próximos meses: Panvel Farmácias, Fátima Criança e Pérola Fashion.

De acordo com a Superintendente do Nações Shopping, Carla Tomaz Bado, o mix de lojas do Nações Shopping está cada vez mais forte e qualificado. “A vinda das novas operações incrementará ainda mais os segmentos de acessórios, brinquedos e saúde. Nosso foco é trazer para a região sul, grifes desejadas pelos nossos clientes, tornando o Nações Shopping referência quando o assunto é experiência de compras e entretenimento”.

Referência na área farmacêutica, a Panvel Farmácias possui mais de 40 anos de história e é reconhecida como sinônimo de bem-estar e beleza, onde os clientes não encontram apenas uma farmácia que comercializa medicamentos, mas também um espaço com amplo portfólio de higiene e beleza com diversas opções, ambientes planejados e atendimento de qualidade. A rede possui mais de 350 lojas distribuídas pelas cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Em Criciúma, esta será a segunda loja da marca (a primeira está localizada no Centro).  São mais de 15 mil itens à venda, entre medicamentos e produtos de higiene e beleza, nacionais e importados.

No segmento infantil, a Fátima Criança chega ao Nações Shopping para oferecer o que há de mais atual em brinquedos e itens de puericultura. Com o DNA das Lojas Fátima, grupo familiar bastante tradicional na cidade, a loja oferecerá um mundo de brinquedos para crianças de todas as idades. Fundada em 1958 pelo casal Julio Apolonio Wessler e Maria Francisca M. Wessler, o grupo já possui seis lojas em Criciúma e uma na cidade de Araranguá, indo para a inauguração da oitava loja. Já a Pérola Fashion, de Sombrio, trará para Criciúma a essência da beleza feminina  oferecendo bolsas, bolsas de viagem e acessórios.

TEXTO E FOTO/TATIANI LONGO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE