• Na última sessão ordinária do ano legislativo vota 18 projetos de lei

Na última sessão ordinária do ano legislativo vota 18 projetos de lei

12 Dez, 2018 17:32:28 - Política

Içara (SC)

A Câmara Municipal de Içara realizou na segunda-feira, dia 10/12, sua última sessão ordinária de 2018.  Foram aprovados 18 projetos de lei, nove indicações, seis requerimentos, um pedido de informação e apresentado nove moções.  Como existe a necessidade de mais uma votação para alguns projetos que foram apreciados, deverá ocorrer na próxima semana sessão extraordinária. As sessões extraordinárias podem ocorrer a qualquer tempo, conforme as convocações, sendo que esse tipo de sessão não é remunerado.

Entre os projetos de lei que foram apreciados em primeira votação estão o projeto de lei nº PL/062/2018, que institui a Semana Municipal de Valorização da Família no município de Içara, inserindo no calendário anual de eventos do município e dá outras providências, com alteração trazida pela emenda 025/2018, substitutivo de autoria do vereador Israel Rabelo. Projeto de lei nº PL/064/2018, que reconhece as etnias açorianas, africana, alemã, italiana e polonesa como colonizadoras do município de Içara, de autoria do vereador Lauro Nogueira.

E o Projeto de Resolução nº PR/011/2018, que dispõe sobre a normatização dos procedimentos de compras diretas e contratações de serviços, regulamentando o fluxo operacional do processo de aquisição de bens e serviços no âmbito da Câmara Municipal de Içara e dá outras providências, com alteração trazida pela emenda 23/2018.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE