• MyFavoriteThing(s) traz Sophie Charlotte como rosto da sua coleção de Verão 19

    A atriz foi fotografada em Las Vegas para nova campanha da My.f.t

MyFavoriteThing(s) traz Sophie Charlotte como rosto da sua coleção de Verão 19

04 Jul, 2018 14:19:57 - Variedades

Criciúma (SC)

A MyFavoriteThing(s), marca da empresa La Moda - grupo que também detém a Lança Perfume e Enna - escolheu a atriz Sophie Charlotte para estrelar a sua campanha de Verão 19.  Para representar a atmosfera leve e espontânea que a coleção Having Fun propõe, a marca escolheu como locação a capital mundial da diversão, Las Vegas.

As fotos com Sophie Charlotte, feitas por Tavinho Costa, respiram leveza e badalação, e nada melhor do que usar a Little White Chapel, águas do Bellagio e o deserto como as principais locações. A My.f.t convidou a influenciadora digital Jade Seba para embarcar nessa viagem com elas, além de gerar conteúdos para as redes sociais nos icônicos pontos turísticos da cidade e produzir um travel guide especial sobre a sua experiência em Vegas.

Na estação mais quente do ano, a MyFavoriteThing(s) buscou nos circos e parques a inspiração para trazer uma coleção que revela um verdadeiro espetáculo de cores, estampas alegres e shapes inusitados. Os detalhes das estampas e aviamentos remetem à carrosséis, leões, pipoca e outros elementos. 

Com um conceito fast fashion premium, a My.f.t. traz uma releitura das principais tendências do mundo, misturado com o DNA urbano da marca. Afim de apresentar novidades durante toda a estação, a marca aposta pela primeira vez no conceito de packs, que consiste em lançar minicoleções com novidades todos os meses, podendo ser encontrada no e-commerce e multimarcas selecionadas em todo o país, a partir de julho.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança