• MyFavoriteThing(s) realiza evento My Favorite Friends

MyFavoriteThing(s) realiza evento My Favorite Friends

12 Abr, 2018 15:57:03 - Economia

Criciúma (SC)

A MyFavoriteThing(s), 2ª marca do grupo La Moda, deseja ir além do consumo de vestuário, proporcionando a suas consumidoras a possibilidade de vivenciar experiências incríveis. Buscando aproximar os clientes, a marca irá realizar neste dia 20/04 às 19 horas o evento “My Favorite Friends”.

O evento marca o lançamento da coleção de Alto Inverno 2018 com um ambiente fashion totalmente temático, prometendo uma noite descontraída com muita música, drinks e foods. A fotógrafa Dani Antunes, cantora Gab Ferreira e as influencers Duda Farias, Polli Olivo, Manu Guglielmi, Eloise Alamini e Leticia Licios também irão marcar presença pelo local.

Inspirada em tendências internacionais, a marca apresenta peças cool e surpreendentes, resultando em uma coleção repleta de possibilidades para as mulheres expressarem sua personalidade e atitude fashion através das roupas. Do trabalho ao happy hour, do passeio no parque à balada, da correria do dia-a-dia à viagem dos sonhos, o mix de produtos é um verdadeiro convite para aproveitar o máximo da estação. 

DATA: 20/04 (sexta-feira)
HORÁRIO: 19h
LOCAL: complexo fabril da La Moda, em frente à loja My Store

Mais informações através do e-mail: myonlinestore@myft.com.br

Sobre a MyFavoriteThing(s)

A MyFavoriteThing(s) inspira-se nas mulheres modernas, antenadas e cheias de atitude, que estão conectadas 100% do tempo. Têm o espírito jovem e enxergam nas roupas a expressão da sua personalidade, o tempo todo e em todas as ocasiões. Sua individualidade é transmitida através do seu estilo e, para tanto, querem novidades sempre, de modo rápido e acessível.

www.myft.com.br

@myftoficial

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal