• Mutirão Regional de Comunicação inicia hoje em Içara

Mutirão Regional de Comunicação inicia hoje em Içara

25 Nov, 2016 14:54:55 - Variedades

Içara (SC)

De 25 a 27 de novembro, a Diocese de Criciúma acolhe o 3º Mutirão Regional de Comunicação (Muticom). Promovido pela Pastoral da Comunicação (Pascom) do Regional Sul 4 da CNBB, que engloba as dez dioceses do Estado de Santa Catarina, o evento será acolhido pela Paróquia São Donato, em Içara, destinado a comunicadores e todos aqueles que trabalham ou se interessam pela comunicação como meio para a evangelização.

O evento inicia na noite desta sexta-feira, com a palestra “Comunicar a Misericórdia do Pai”, conduzida pelo diretor geral da TV/Rádio Aparecida, Padre William Betonio. No sábado, o encontro continua com as palestras “O anúncio concreto da misericórdia através de gestos e palavras na vida pastoral” (Pe. Ederson Iarochevski, Diocese de Caçador) e “Meios Tecnológicos e a Comunicação”. No domingo, o tema “A comunicação a serviço da pastoral” será ministrado pelo coordenador diocesano de pastoral Padre Joel Sávio, da Diocese de Criciúma.

O Muticom contará, ainda, com missa, plenária, mostra cultural, partilha de experiências e workshops com profissionais e especialistas na área de mídias sociais, comunicação e catequese, comunicação e viabilização de projetos, Pastoral da Comunicação, rádio, mídia training, texto jornalístico, fotografia, comunicação e liturgia.

A terceira edição do evento católico terá como tema “Comunicação e Misericórdia”, com o intuito de despertar o coração dos agentes de pastoral para a importância de acolher o apelo da Igreja, para o anúncio do Rosto Misericordioso do Pai, por todos os meios disponíveis.


TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃOFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE