Mutirão de limpeza apronta Open Shopping Pedro Benedet

28 Out, 2016 10:12:15 - Geral

Criciúma (SC)

Os estabelecimentos comerciais associados ao Open Shopping Pedro Benedet, compreendido entre a Rua Coronel Pedro Benedet e a Travessa Engenheiro Boa Nova organizaram na noite desta quarta-feira (26), um mutirão de limpeza. Ao fim da força-tarefa, o montante de lixo e de inservíveis eletro-eletrônicos descartados preencheu quase na totalidade dois caminhões, cedidos pela Secretaria de Infraestrutura e a Famcri.

A iniciativa liderada pelos comerciantes, com o apoio da CDL de Criciúma, incluiu ações prévias de conscientização e distribuição de materiais informativos sobre a importância da limpeza nos estabelecimentos e nas vias públicas. A hora de colocar “As Normas do Lixo” em prática configura o início da organização local para o Natal, conta o presidente do Open Shopping, Marcos Mendonça.

“Entendemos que a ação foi um sucesso graças à adesão dos lojistas e colaboradores empenhados em promover o bem-estar coletivo. O exemplo precisa ser dado para toda a população e com ações como esta nós avançamos na construção de um ambiente mais agradável a todos. Agora vamos preparar uma decoração natalina especial e a limpeza se faz indispensável”, frisa.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança