• Música e gastronomia levam público à Praça Anita Garibaldi

    Pré-evento da XVII Festa do Vinho foi realizado no sábado, em Urussanga

Música e gastronomia levam público à Praça Anita Garibaldi

31 Jul, 2017 11:00:27 - Variedades

Urussanga (SC)

A Praça Anita Garibaldi, em Urussanga, recebeu no último sábado, dia 29, uma amostra do que será a XVII Festa do Vinho que irá acontecer de 9 a 13 de agosto, no Parque Municipal Ado Cassetari Vieira. O pré-evento contou com a participação de bandas urussanguenses, gastronomia, vinhos de qualidade, exposição do Foto Clube, de produtos das antigas vinícolas de Urussanga, artesanato, produtos coloniais, música e exposição de colecionadores.

“O pré-evento foi um sucesso. Atendeu a nossa expectativa. Foi uma explosão de cores e sabores, um início positivo para mais uma edição da Festa do Vinho”, garante o organizador do pré-evento, Rangel Quaglioto.

A mesma opinião foi compartilhada pelo presidente da Comissão Central Organizadora da XVII Festa do Vinho, Odivaldo Bonetti. “Tivemos um ótimo público na praça que trouxe uma alegria contagiante par ao evento. Nas apresentações musicais, os urussanguenses mostraram  o seu talento e fizeram com que Urussanga entrasse realmente no clima da festa que inicia em agosto.


O pré-evento deste sábado foi idealizado pela Comissão Central Organizadora e conta com a parceria da Associação Comercial e Industrial de Urussanga (ACIU), da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação ProGoethe. “Temos que agradecer ao empenho de todos os envolvidos com este evento que colocaram Urussanga no clima de festa que inicia no dia 9 de agosto”, aponta o diretor de Cultura de Urussanga, Paulo Henrique Savio.

Durante o pré-evento deste sábado também foram realizadas as inscrições para os interessados nos cursos que o IFSC traz a Urussanga. Ao todo, são oferecidas 100 vagas distribuídas em quatro cursos: Eletricista Industrial, Torneiro Mecânico, Instalador Eletricista Predial de Baixa Tensão e Representante Comercial. Todos os cursos são gratuitos e recebem certificação.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE