• Murialdo e Sandro são aclamados candidatos a prefeito e vice de Içara

Murialdo e Sandro são aclamados candidatos a prefeito e vice de Içara

05 Ago, 2016 22:48:09 - Política

Içara (SC)

Junto de simpatizantes, amigos e filiados, os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito de Içara, Murialdo Canto Gastaldon e Sandro Giassi Serafin, do PMDB, tiveram seus nomes aclamados para concorrer a reeleição na noite desta sexta-feira, 5.

Cerca de mil e oitocentas pessoas, segundo a assessoria de imprensa, prestigiaram o ato, que definiu também os nomes as proporcionais de cada partido.

O Deputado Luiz Fernando Cardoso Vampiro, ressaltou a importância da presença das mulheres no evento "de todas as convenções que participei essa me chamou muito atenção da participação das famílias."

Ada Faraco De Luca, madrinha da primeira coligação, relembrou do comprometimento de 2012, que será repetido este ano. "Quando ninguém acreditava eu fiquei praticamente morando em Içara, discutindo as estratégias, e de pouco em pouco conquistamos os outros companheiros. Tenho muito orgulho de vocês dois, íntegros, honestos e que continuaram construindo uma Içara ainda mais humana", disse

O suplente de deputado Adilor Guglielmi falou da necessidade da união devido ao atual cenário político. "Precisamos nos unir como uma família e continuar trabalhando com muita honestidade por Içara, na certeza de que faremos o Murialdo o primeiro prefeito reeleito de Içara".

"Essa decisão não partiu apenas de mim. Essa decisão foi de todo o PSD, pois temos plena consciência  de que Içara precisa continuar caminhando para o futuro, emendou José Zanolli, presidente do PSD.

O deputado federal Ronaldo Benedet, que prestigiou o ato, lembro da importância do trabalho árduo que precisa ser realizado diariamente. "Sinto cheiro de vitória, mas é preciso pedir votos todos os dias. A unidade de todos os partidos aqui presente é um grande gesto de grandeza, e prova de que essa administração precisa continuar".

Ovacionados pelas bandeiras, Sandro e Murialdo desceram do palco e, em meio as pessoas , se colocaram à disposição para a disputa. "Peço licença para as autoridades mas eu e o Sandro vamos falar lá debaixo junto das pessoas assim como fazemos na administração" quebrou o protocolo o prefeito Murialdo Gastaldon. O vice prefeito Sandro serafin falou emocionado;  "Estamos aqui com um time maior ainda para continuar transformando nosso município. Nosso objetivo é continuar lutando por este projeto que mudou a vida de centenas de ícarenses" enalteceu Serafin.

"Com o apoio do povo e dos vereadores, transformamos nosso município. Pavimentamos em média de uma rua por semana, abrimos 800 novas vagas nas creches, fizemos a maior transferência de recursos para o Sao Donato, ampliamos unidades de saúde, implantamos o Mais médicos e Samu, essas e outras séries de conquistas. Agora, com ainda mais unidade e pessoas integradas, contaremos fazendo a diferença para o povo de Ícara, continuando nosso projeto de políticas públicas voltadas para os que mais precisam. E agora na nossa cidade quando ouvimos falar no Ministério Público Federal é com notícia boa, dando nota 10 para Içara na transparência com as contas públicas."

ASSESSORIA DE IMPRENSA/PMDB

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE