• Murialdo e Sandro reúnem mais de mil pessoas em comício

Murialdo e Sandro reúnem mais de mil pessoas em comício

05 Set, 2016 10:49:37 - Política

Içara (SC)

O Centro Comunitário do bairro Presidente Vargas ficou pequeno para as mais de mil pessoas que prestigiaram o segundo comício da coligação Juntos Por Içara, de Murialdo Canto Gastaldon e Sandro Giassi Serafin (PMDB). O bairro mais populoso do município, após quase quatro anos, está 80% pavimentado.

O deputado federal Ronaldo Benedet, prestigiou o ato e ressaltou que as portas em Brasília continuarão abertas para Içara. “Içara continuará melhorando, para que o povo continue construindo sua felicidade. Içara merece a continuidade deste governo para que a população continue construindo seus sonhos e melhorando em todos os setores”.

“Na eleição passada fizemos uma grande diferença de votos neste bairro e novamente estamos aqui, com toda a nossa coligação, o que me deixa orgulhoso e alegre saber que ainda mais pessoas estão confiando em nosso projeto”, disse o vice-prefeito e candidato a reeleição Sandro Giassi Serafin.

Gratidão
Murialdo agradeceu a comunidade pela receptividade e carinho com que foi recebido nos dias anteriores ao ato. “Antes de ontem, ontem e hoje passamos em diversas ruas dessa comunidade, conversamos com muitas pessoas, a grande maioria manifestava o contentamento. Uma moradora nos contou que esperava há trinta anos pela pavimentação na rua onde morava. Emocionada, ela falou que o pai não pode ver a obra ser concluída, mas ela pode ver as mudanças para melhor”.

De acordo com o a candidato, as ruas do bairro Planalto e Presidente Vargas em breve estarão 100% pavimentadas. “Algumas ainda estão sendo drenadas, as bases sendo colocadas, em outras a as calçadas estão sendo construídas. Uma mudança que muitos julgam pequena, mas valoriza a novas construções, o valor do imóvel e a qualidade de vida das pessoas. A mudança não para por aqui. Nós queremos mais para o Presidente Vargas e para toda a cidade”, disse.

“Além de pavimentar, temos que dar condições das pessoas transitarem pelas ruas, e o plano de mobilidade urbana, que já está pronto, será colocado em prática no próximo mandato. Ampliar o horário de atendimento nas Unidades de Saúde, mais qualidade de vida e áreas de lazer, também estão entre os pedidos dos moradores”, lembrou.

Câmara ligada aos desejos da população
O prefeito e candidato a reeleição finalizou o evento pedindo apoio aos vereadores da coligação “Juntos por Içara”. “Para Içara continuar no caminho certo, é preciso contar com a união de pessoas que lutem pela comunidade. Içara precisa de vereadores que estejam focados no desenvolvimento, na unidade pela cidade. Por isso peço que escolham um dos 30 candidatos que temos, boas opções não faltam”, finalizou o prefeito.

Até o final da campanha, serão feitas reuniões como esta em todas as regiões de Içara.


 ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE